CARNAVAL 2015



Quem esperou pela grande noite da gravação do DVD Garota Safada - Uma nova história, não perdeu tempo. A partir das 23h50 do sábado 10/03 o Chevrolet Hall foi hipnotizado por um show não só de música, mas de tecnologia e produção de palco impecáveis. Wesley Safadão, líder da banda Garota Safada, apareceu suspenso por um elevador e deu o tom que a noite teria dali em diante: uma super apresentação recheada de encontros importantes e que representa uma nova maneira do forró ser apresentado para o Brasil.

A abertura da noite fez reverência ao mestre Luiz Gonzaga. Ao som de Xote das meninas e participação da atriz Carolina Oliveira, o suntuoso palco se exibiu para o público.
No repertório, sucessos como Clonado, Ai se eu te pego, Tentativas em vão e Empinadinha, mais recente sucesso da banda. Quanto às participações, alguns momentos merecem destaque (e com direito a piano no palco).

Três convidados especiais prestigiaram a gravação do DVD de Garota Safada na noite do sábado (houve um ensaio técnico na sexta-feira quando Alinne Rosa e Leo Santana gravaram suas participações). Primeiro, Dorgival Dantas, que acompanhou no piano o Safadão cantar a nova música da banda, 'Sou outra pessoa.' Na vez do DJ João Brasil, o palco virou uma verdadeira pista de dança e a música eletrônica exigiu um Wesley popstar, versão do artista que não deixou a desejar. A dupla Bruno e Marrone participou da faixa 'Tentativas em Vão', grande hit da Garota Safada.

O DVD tem previsão de lançamento para Junho, quando durante as festas juninas o Brasil deverá conhecer uma nova maneira de se fazer forró, sem negar ou perder os valores presentes nas raízes e na cultura do ritmo. Para este novo momento, sem dúvidas, bandas como Garota Safada aparecem na dianteira do movimento desse novo nordeste economicamente ativo, forte e pulsante.

  

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

 
Panorama Bonjardinense © 2013. All Rights Reserved. Share on Blogger Template Free Download. Powered by Blogger
Top